Entrando de vez no mundo das cervejas especiais, a Cervejaria Bohemia lançou 3 novos rótulos: Bela Rosa, Caá-Yari e Jabutipa.
Para anunciar a chegada dessas receitas, a Content House foi responsável por toda a estratégia e ações de lançamento.

CONCEITO DE COMUNICAÇÃO

Utilizando os elementos da cultura brasileira presentes nas cervejas, demos vida ao visual de comunicação da linha, trazendo ainda ingredientes cervejeiros e uma linguagem diferenciada.

AÇÕES E EVENTOS

Além de uma festa especial na cervejaria, marcamos presença também por meio de eventos com influenciadores, ações promocionais e iniciativas pra unir cerveja com arte e gastronomia.

RÉGUA DE DEGUSTAÇÃO

Durante a Bauernfest, tradicional festa alemã de Petrópolis, uma régua de degustação agitou o biergarten da cervejaria. Quando o sino tocava, era hora de experimentar as novas cervejas!

UM BRINDE ÀS NOVIDADES

Também durante a Bauernfest, convidamos as pessoas a brindarem com a gente esses novos lançamentos. O resultado foi um vídeo com a participação do público e muita interação no Facebook.