A GAP já era uma marca reconhecida no exterior, mas não contava com o mesmo
prestígio no Brasil. Ao abrir suas lojas físicas em terras verde-amarelas, encontrou
dificuldade para que as pessoas entendessem o posicionamento gringo #DressNormal.
O trabalho foi então tropicalizar toda a comunicação, dando início também a um intenso
trabalho de branding com influenciadores.

Embaixadora 100% alinhada com o perfil da marca

Escolhemos a atriz, modelo e apresentadora Fiorella Mattheis como embaixadora
da GAP no Brasil, fortalecendo assim a personalidade da marca ao mesmo tempo
em que impactamos milhares de pessoas a partir de posts nos perfis de Fiorella.

Influenciadores fizeram a ação bombar

Para aumentar o alcance da ação,
influenciadores de moda e estilo foram
selecionados para receber um kit
com materiais exclusivos da campanha.
A recepção dessa ação foi tão positiva que rendeu
vários posts espontâneos.

Um arraso no buzz e engajamento

O movimento repercutiu organicamente por toda a internet.
Foram mais de 15 milhões de impactos potenciais no Twitter e Instagram
e mais de nove milhões de pessoas impactadas no Facebook.