Um evento inédito que inaugurou uma nova categoria da moda.
Esse foi o Nails Fashion Week, o primeiro desfile de esmaltes do mundo.
Com ele, conquistamos a atenção das grandes marcas e paramos
o mundo da moda com uma ideia simples e impactante.

ESTRATÉGIA

O insight veio a partir de um estudo de tendências do BI, que revelou que o esmalte teria potencial para ser uma peça principal na composição do look, e não apenas um acessório.

A IDEIA

Criamos um desfile onde os dedos eram os modelos.
Eles andaram pelas passarelas, imitando as top models desde o catwalk até a paradinha poderosa.
As unhas, devidamente pintadas, roubavam a atenção em vários closes.
A gravação foi feita em estúdio,
com técnicas minimalistas,
e os vídeos foram exibidos
em um telão no dia do evento.

O EVENTO

Mais de quatro mil convidados puderam conferir de um jeito nunca visto
os esmaltes de cinco grandes marcas: Alessandro, Avon, Colorama, Givenchy
e Sally Hansen. Grandes celebridades do mundo da moda estiveram presentes
e a ideia se espalhou rapidamente pela mídia.

RESULTADOS

_+ de R$15 milhões em mídia espontânea
_+ de 300 mil pessoas impactadas
_+ de 4 mil convidados entre VIPs, celebridades e experts em moda
_+ de 300 mil visitantes no canal exclusivo no portal da GNT
_+ de 30 mil fãs no Facebook