A Forno de Minas precisava lançar seu mais novo produto: o Pão de Queijo FIT.
E a gente encontrou a fórmula perfeita para mostrar como
ele é saudável e gostoso, em um evento inédito.

Embaixador do evento direto dos EUA

Trouxemos Keith Thompson, celebridade do spinning com mais de um milhão de
visualizações no YouTube, para uma aula exclusiva no Brasil. Ele comandou
o Desafio FIT, em que duas equipes competiram para ver quem
conseguiria queimar mais calorias.

Ativação com mais de 20 influenciadores

As equipes foram lideradas por duas personalidades influentes: Mari Gonzalez e Jonas
Sulzbach. Cada um montou o próprio time, composto também por vários
influenciadores, que potencializaram o alcance da ação. Ao fim da competição,
as calorias queimadas foram transformadas em Pães de Queijo FIT,
que todos experimentaram e aprovaram.

Resultados inéditos para a marca

O movimento Fit mobilizou mais de 100 mil pessoas. Por meio do Facebook Live, mais de
37 mil torceram pelos seus favoritos. No total, a ação obteve mais de 8 milhões de
pessoas impactadas, 16.233 calorias queimadas e 203 Pães de Queijo Fit servidos.