Só mesmo Nutella para ter 24 horas inteirinhas dedicadas a ela. E, para celebrar
o primeiro World Nutella Day com a participação do Brasil, a gente resolveu integrar
internet, experimentação e ativações especiais com influenciadores. Através das redes
sociais, mobilizamos nossos fãs e anunciamos a distribuição de sachês dessa delícia,
pra ninguém ficar de fora das comemorações.

PRIMEIRO UM CAFÉ ESPECIAL

Reforçando a comunicação da data, kits especiais
foram enviados aos influenciadores mais ligados na marca.
Não teria jeito melhor pra começar o World Nutella Day!

O INSTAGRAM TAMBÉM ENTROU NA FESTA

De carona nessa data, aproveitamos para lançar o Instagram brasileiro de Nutella,
alavancando as publicações e interações com o público. E não deu outra: choveram
hashtags, fotos e declarações de amor ao creme de avelã mais famoso do mundo!

RESULTADOS CREMOSOS!

+ 20 mil novos seguidores no Instagram
+ 40 mil novos seguidores no Facebook
+ 5 milhões de pessoas impactadas no Instagram e 9 milhões no Facebook