Após concorrência, a agência de Branded Content fará a comunicação do Evox no ambiente digital e pontos de venda.

A Brastemp, conhecida por sempre investir em inovação, traz ao mercado o Evox – A Evolução do Inox, uma tecnologia anticorrosão presente em toda a linha de geladeiras. Para comunicar essa novidade, a marca abriu um processo de concorrência e, após três etapas, a Content House ganhou o projeto, sendo agora responsável pela criação do conceito criativo, logomarca, conteúdo, estratégia e gestão de mídia digital, além de desenvolver todo MPDV e página especial de EVOX.

“Nós temos o desafio de tornar o Evox conhecido, num contexto em que o inox já está consolidado, e fazer o consumidor entender que se trata de uma tecnologia diferente – e melhor. O conceito proposto pela Content House está alinhado ao posicionamento da marca e tangibiliza o benefício e a superioridade do Evox”, afirma Gabriela Oliveira, Gerente de Produto de Refrigeração da Whirlpool.

Já Adrianne Elias, CEO da Content House, afirma que entender a jornada do consumidor é fundamental em um lançamento como este: “Nós já fizemos um projeto grande de conteúdo para Brastemp e Consul e essa expertise nos ajudou a criar uma estratégia assertiva. Nosso foco é impactar quem já tem intenção de compra, educar sobre a tecnologia e, então, convencer, criando conteúdos específicos para cada momento do consumidor”.

Sobre o Evox

O Evox é um material formado por aço com uma cobertura de zinco e uma película impermeabilizante que o isolam do ambiente externo e diminuem seu contato com a umidade do ar. Assim, ele é mais resistente à ferrugem e corrosão, conservando a beleza do refrigerador por muito mais tempo. A Brastemp tem uma linha completa de geladeiras com a tecnologia Evox, que conta com 3 anos de garantia contra corrosão na porta.

Sobre a Content House

A Content House, criada em 2009, é uma agência de conteúdo com paixão pelo digital. Pioneira na criação e desenvolvimento de branded content, é responsável pela presença digital e pelo marketing de conteúdo de grandes marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Pioneer, Forno de Minas, Clipper e Lillo do Brasil. É também agência full service da Goose Island, que faz parte do portfólio de cervejas importadas da Ambev, criando e produzindo ações de experiência de marca, tanto on como off-line. Contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; Internet-se, com Tatá Werneck, criado para NET; ações de merchandising para AVON e o evento proprietário Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 milhões em mídia espontânea.