O grande destaque da ativação é o conteúdo estrelado pelos atores e influenciadores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
A peça, criada pela Content House, faz parte do novo posicionamento da marca e será veiculada nas plataformas digitais e mídia programática
A Content House assinou a segunda edição do concurso, que faz parte de uma estratégia macro de construção de marca
Case "Experimente a Natureza em Você", cocriação da Content House com a Natural One, está na shortlist
"Ela Faz o Destino Dela" chega para inspirar mais mulheres a viajarem sozinhas
Ação busca incentivar consumidores a investirem em viagens no momento de retomada
Novo conceito é focado na sustentabilidade e saudabilidade – ‘Vem ser feliz. Vem ser Orgü’
Agência anuncia contas dos grupos BRF e CVC Corp, além da marca Orit
Em ação criada pela Content House, marca vai dar R$ 75 mil para projetos sustentáveis
Campanha faz parte de uma estratégia de reposicionamento desenvolvida pela agência
Cadastre-se para receber novidades da Content House