+11 anos

Presença
em 5 países

Somos uma agência digital que carrega o branded content em nosso DNA. Temos como missão ajudar nossos clientes a contar suas histórias de forma diferente, criando estratégiase conteúdos que tragam resultados reais.

Atualmente, a agência faz parte de um grupo com outros negócios independentes – como a produtora audiovisual Content Studio e a CoCreators, nosso braço de influencer marketing –, formando o Content House Group. Como parte dessa expansão, iniciamos nossa atuação no Peru, na Colômbia, na Bolívia e no Chile, oferecendo estratégias digitais para a América Latina.

NOSSOS VALORES

Somos Show

Nossa meta é sempre superar expectativas. Entender o negócio do nosso cliente e fazer a diferença. Somos parceiros estratégicos e buscamos sempre excelência na execução.

Somos Donos

Desenvolvemos equipes de alta performance, com uma forte liderança feminina e de sócios do negócio. Cultura de dono: nosso negócio só cresce se fazemos o nosso cliente crescer também.

Somos Nerds

Nativos digitais fora da caixinha do digital. Amamos o matemarketing. Gostamos de dados que geram insights.

Somos Leves

Para nós, a solução é mais importante que o ego. A cocriação está no nosso DNA porque acreditamos na diversidade, tanto das ideias quanto das pessoas.

OS CONTENTS

Quem são os líderes
da Content House Brasil?

Adrianne Elias

CEO
Graduada em Engenharia de Produção pela UFRJ, com dois MBAs pela FGV. Empreendedora, palestrante e entusiasta da transformação digital e da liderança feminina. Em mais de 20 anos de experiência em marketing, atuou como executiva em importantes multinacionais, como Ambev, TVA, NET e Telefônica. Em 2009, fundou a Content House, agência pioneira em branded content no Brasil, que hoje faz parte de um grupo Latam formado por 7 agências.

Marja Pugliesi

COO E SÓCIA
Fisioterapeuta de formação, graduada e pós-graduada na Universidade Católica de Salvador. Em 2011, com vontade de mudar de carreira, aceitou o desafio de trabalhar na Content House. Sempre com foco na área de atendimento, começou como Júnior, foi Gerente de Projetos e, posteriormente, assumiu o cargo de Diretora de Atendimento. São mais de 9 anos atuando para transformar a Content House na melhor experiência para os seus clientes.

Rafaella Antunes

DIRETORA DE MÍDIA E B.I. E SÓCIA
Formada em Jornalismo pela Unileste e Pós-Graduada em História Econômica pela UFJF. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, iniciou sua trajetória na Content House em 2012 como Gerente de Projetos de grandes marcas, como Ambev e Nestlé. Após 3 anos na função, assumiu a área de BI, com foco na mensuração de resultados, SAC 2.0, planejamento e definição de KPIs. Nos últimos anos, também assumiu a área de mídia, atuando na criação e implementação de estratégias para campanhas digitais e offline.

Rodolfo Macedo

HEAD DE CRIAÇÃO E SÓCIO
Redator publicitário há 7 anos, com 5 só de Content House Group. Formado em Jornalismo pela Anhembi Morumbi, chegou à agência como Redator Jr. para atender clientes como Centauro, Forno de Minas, Ferrero Rocher e Nutella. Dois anos depois, liderou a criação na CoCreators – braço de influencer marketing do grupo –, criando projetos para grandes marcas como Submarino, Shoptime, Tinder e Chilli Beans. Hoje atua nos projetos estratégicos do grupo.

Ediangela Dantas

DIRETORA FINANCEIRA E SÓCIA
Formada em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Financeira e Orçamentária pela Universidade Nove de Julho. Com 16 anos de experiência – 10 anos na área financeira –, iniciou sua trajetória na Content House há 5 anos como Analista no Financeiro, Administrativo e RH, com o desafio de promover melhorias nos processos, economias tributárias e financeiras e gestão de boas práticas conforme a governança corporativa.

Clarissa Sá

CO-CHIEF OPERATING OFFICER E SÓCIA
Formada em Publicidade e Propaganda (PUC-Rio) e pós-graduada em Marketing (ESPM-SP), atua como Diretora de Arte há mais de 13 anos. Teve passagens por agências como Ogilvy, Publicis e Loducca, criando para grandes marcas como Coca-Cola, GlaxoSmithKline, Outback e L'Oréal. Em 2014, Clarissa ingressou na Content House como Diretora de Arte Sênior de Ferrero Rocher, Ambev e Pioneer, sendo também responsável pelo desenvolvimento do núcleo de produção da agência (atual Content Studio). Dois anos depois, foi promovida a Diretora de Criação.

Caroline Nogueira

DIRETORA DE ATENDIMENTO E SÓCIA
Formada em Publicidade e Propaganda pelo Senac, começou sua carreira na Content House como Analista de Projetos, atuando diretamente com as marcas Centauro e 3M. Em uma rápida ascensão, tornou-se Gerente de Projetos do grupo Ferrero (Nutella, Ferrero Rocher e Kinder). Com 4 anos de Content, assumiu o papel de Diretora de Atendimento, trabalhando para clientes como Ford, Grupo Coty, Grupo Belliz, Sub Viagens e KitchenAid. Carol também é responsável pelos projetos especiais do Content Studio, mantendo integrados os processos de criação, atendimento e produção.