SOMOS SUA AGÊNCIA ESTRATÉGICA DIGITAL

+13 anos

Presença
em 5 países

Somos uma agência digital que carrega o branded content em nosso DNA. Temos como missão ajudar nossos clientes a contar suas histórias de forma diferente, criando estratégiase conteúdos que tragam resultados reais.

Atualmente, a agência faz parte de um grupo com outros negócios independentes – como a produtora audiovisual Content Studio e a CoCreators, nosso braço de influencer marketing –, formando o Content House Group. Como parte dessa expansão, iniciamos nossa atuação no Peru, na Colômbia, na Bolívia e no Chile, oferecendo estratégias digitais para a América Latina.

NOSSOS VALORES

Somos Show

Nossa meta é sempre superar expectativas. Entender o negócio do nosso cliente e fazer a diferença. Somos parceiros estratégicos e buscamos sempre excelência na execução.

Somos Donos

Desenvolvemos equipes de alta performance, com uma forte liderança feminina e de sócios do negócio. Cultura de dono: nosso negócio só cresce se fazemos o nosso cliente crescer também.

Somos Nerds

Nativos digitais fora da caixinha do digital. Amamos o matemarketing. Gostamos de dados que geram insights.

Somos Leves

Para nós, a solução é mais importante que o ego. A cocriação está no nosso DNA porque acreditamos na diversidade, tanto das ideias quanto das pessoas.

OS CONTENTS

Quem são os líderes
da Content House Brasil?

Adrianne Elias

FOUNDER & ADVISOR
Graduada em Engenharia de Produção pela UFRJ, com dois MBAs pela FGV. Empreendedora, palestrante e entusiasta da transformação digital e da liderança feminina. Em mais de 20 anos de experiência em marketing, atuou como executiva em importantes multinacionais, como Ambev, TVA, NET e Telefônica. Em 2009, fundou a Content House, agência pioneira em branded content no Brasil, que hoje faz parte de um grupo Latam formado por 7 agências.

Marja Pugliesi

CO-CEO & COO
Com 13 anos de experiência na área de atendimento, começou no Content House Group como Júnior, foi Gerente de Projetos e, posteriormente, assumiu o cargo de Diretora de Atendimento. São muitos anos atuando para transformar a Content House na melhor experiência para os seus clientes.

Caroline Nogueira

DIRETORA DE ATENDIMENTO
Formada em Publicidade e Propaganda pelo Senac, começou sua carreira na Content House como Analista de Projetos, atuando diretamente com as marcas Centauro e 3M. Em uma rápida ascensão, tornou-se Gerente de Projetos do grupo Ferrero (Nutella, Ferrero Rocher e Kinder). Com 4 anos de Content, assumiu o papel de Diretora de Atendimento, trabalhando para clientes como Ford, Grupo Coty, Grupo Belliz, Sub Viagens e KitchenAid. Carol também é responsável pelos projetos especiais do Content Studio, mantendo integrados os processos de criação, atendimento e produção.

Ediangela Dantas

DIRETORA FINANCEIRA
Formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas com MBA em Gestão Financeira e Orçamentária. Com 20 anos de experiência – 12 anos na área financeira –, iniciou sua trajetória na Content House há 7 anos como Analista no Financeiro, Administrativo e RH, com o desafio de promover melhorias nos processos, economias tributárias e financeiras e gestão de boas práticas conforme a governança corporativa.

Gabryelle Petrovich

HEAD DE B.I.
Publicitária focada em digital desde de 2016 com expertise nas áreas de planejamento, conteúdo e business intelligence. Atualmente é nossa head de B.I., responsável por demandas e cronogramas do time, monitoramento, interações, relatórios semanais, mensais e trimestrais, learnings, insights e extração de KPIs.

Letícia Mota

HEAD DE ATENDIMENTO
Começou sua carreira na Content House como Gerente de Projetos Júnior, na expansão do Content Studio em projetos de podcast. Ao longo dos anos passou em todas as frentes da casa, como a CoCreators, com projeto de Personal Branding, Live Marketing e campanhas com influenciadores. Seguindo como Gerente de Atendimento nas contas de Beauty, como Grupo Wella Company. Participou da expansão Content House LATAM na América Latina, além de atender as marcas CVC, Subviagens e Experimento. Agora, assume a nova posição de Head do núcleo de Food, liderando a estratégia das marcas Ovomaltine, Frooty e Sodebo.

Sibele Toledo

HEAD DE BI & PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, sendo 14 deles no mercado publicitário atuando na área de Atendimento e Negócios, Sibele viveu o início da “era digital”, trabalhando por 6 anos no IG (Internet Group), e depois, migrando para agências com a curiosidade de conhecer “o outro lado do balcão”, chegando em 2010 a WMcCann, adquirindo experiência em estruturas e clientes globais e atuando por 5 anos como Diretora da conta de Nestlé. De lá pra cá, atuou como consultora em planejamento estratégico e criativo para diversas marcas até chegar no Content House Group.